That Would Be A Goodbye?


Bom, não sei como começar este post, acho que só pelo titulo vocês já entenderam.  
Confesso que nunca fiz uma despedida antes então vou agilizar isso aqui
Sei que eu abri o blog faz pouquíssimo tempo mas não vejo motivos para continuar nele.
Descobri que monitorar não é a minha praia sabe? Eu não tenho ânimo pra postar aqui como eu tenho para fazer layouts e entrevistar, por isso de agora em diante só vou ficar nesses dois ramos. Além disso também não estou tendo tempo para aparecer em blog nenhum, vocês já devem ter reparado minha ausência não é mesmo?

Vou sentir muita falta do BDA pois ele foi um dos meus primeiros blogs. Peço que a Clara aka Claridade cuide muito bem dele.

Goodbye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design por: Breh James - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade